Política de Cookies: esta loja usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade .
1 - QUANTO TEMPO DEMORA A ENTREGA?
Os prazos são variados, por se tratar de um serviço terceirizado vai depender do CEP da entrega.
2 - POSSO RETIRAR O PRODUTO PESSOALMENTE?
Trabalhamos com retirada no local. O endereo para retirada é Rua São Martinho, 74, B. Planalto - Lajeado/RS
3 - QUAL O VALOR DO FRETE?
Para calcular o frete clique em comprar e insira seu CEP no campo indicado.
4 - O PRODUTO É ORIGINAL?
Todos os nossos produtos são originais, com nota fiscal e garantia de fábrica.
5 - ACEITAM DEPÓSITO?
Sim, além disso as outras formas de pagamento disponíveis são: Visa, Mastercard, Diners, American Express, JCB, Elo, Discover, Aura e boleto bancário. O boleto bancário para comercializações em sites é mais seguro, tendo em vista o vínculo que é feito com o CPF e pedido, facilitando a identificação da operação que gerou o mesmo. Ele tem as mesmas vantagens de preço do pagamento por depósito ou transferência, mas com mais segurança.
6 - QUERO TROCAR MEU PRODUTO, COMO FAÇO?
Entre em contato pelo e-mail [email protected]
7 - MEU PAGAMENTO CAI NA HORA?
Não, o banco tem até dois dias úteis para nos atualizar com o status do seu pagamento.
8 - BOLETO BANCÁRIO DA DESCONTO?
Sim, o desconto é de 3% e não cumulativo.